Policiais escutam tiro e prendem homem com pistola após ameaçar mulher

O rapaz havia feito uso de droga e álcool.


Bastante alterado, ele contou para o delegado Luís Mauro e o Ten Duarte que possuía também um revólver e um fuzil, mas que não iria entregá-los.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (27) um homem de 29 anos que acabava de ameaçar a esposa com uma pistola 635 carregada com 6 munições. A prisão aconteceu depois que os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e viram a mulher pedindo socorro no Alto da Colina. O rapaz havia feito uso de droga e álcool.

De acordo com o Ten Duarte, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro quando ouviu o tiro. Os policiais foram verificar na Rua Jacarandás e encontraram a mulher de Uarli dos Reis da Mota, 29 anos, pedindo ajuda. Ela contou que ele havia a ameaçado de morte e contou suas características para os policiais.

Os militares foram atrás e conseguiram abordar Uarli quando ele tentava fugir para o interior de um bar na mesma rua. Os policiais ainda o viram jogando um objeto dentro de um balde que estava no comércio. Ele foi abordado e preso. Ao verificar o objeto, notaram que era uma Bereta 635 carregada com seis munições.

Na casa dele, ainda foram encontradas mais 4 munições calibre 38. Uarli foi preso e conduzido para a delegacia. A esposa dele relatou para os policiais que o companheiro estava há dois dias fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína. Bastante alterado, ele contou para o delegado Luís Mauro Sampaio que possuía também um revólver e um fuzil, mas que não iria entregá-los.

A mulher também disse que iria fazer a representação contra ele porque Uarli já havia a ameaçado outras vezes. Ele foi preso por disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma e também ameaça. A pistola e as munições foram apreendidas. As outras armas não foram localizadas na residência.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais