Policiais encontram foto de droga em celular e homem é preso com pés de maconha

Os policiais ainda identificaram que várias folhas já haviam sido arrancadas.

Os pés de maconha tinham cerca de 2 metros de altura.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (06) em Patos de Minas um homem de 34 anos. Washington da Silva Freitas além de uma porção de maconha cultivava outros pés da droga perto de casa. A prova estava guardada em seu celular. A foto mostrava os pés de maconha com cerca de 2 metros de altura.

De acordo com o Sargento Everton, os policiais abordaram o suspeito na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Com ele, os militares encontraram uma porção de maconha. Ele foi preso e levado para a delegacia. Quando a ocorrência já estava sendo concluída, os militares tiveram uma grande surpresa.

O policial resolveu analisar o celular de Washington e acabou vendo a foto de pés de maconha em meio a uma vegetação. Os militares conversaram com o suspeito para saber onde a droga estava e ele acabou entrando em contradição. Primeiro, ele disse que havia colhido a droga. Depois, ele falou que a droga estava plantada na cidade de Monte Carmelo.

Com a confusão, os policiais decidiram voltar até a casa dele, próximo ao Aterro Sanitário, onde localizaram as plantas. Os dois pés da droga com cerca de dois metros de altura estavam a 6 metros de onde ele reside. A droga era cultivada em um vaso feito de plástico. Os policiais ainda identificaram que várias folhas já haviam sido arrancadas.

Washington confirmou que estava cultivando a droga, mas disse que era apenas para seu consumo. Ele já possui passagem policial. A suspeita é de que ele estava preparando a droga para o comércio.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais