Policiais constatam tráfico ao monitorarem casa e prendem mulher com pedras de crack

Já havia denúncias informando sobre o tráfico no local.

Ademilde foi levada para a delegacia juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (27) uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais fizeram o monitoramento de uma residência no Alto da Colina. Ademilde Reis dos Santos, 33 anos, foi presa com mais de mil reais, celulares e pedras de crack. Já havia denúncias informando sobre o tráfico no local.

De acordo com o Sargento Vantuir, de posse das informações, eles se posicionaram em local estratégico e passaram a observar a movimentação na casa situada na Rua das Sucupiras. O policial informou que vários usuários de droga entraram e saíram do local. Diante da constatação, eles foram fazer a abordagem.

Um usuário conseguiu fugir, mas os policiais entraram na casa e conseguiram apreender 10 pedras de crack que estavam na cozinha, onde Ademilde fracionava a droga. Os policiais ainda apreenderam 3 celulares e R$1142,85 em dinheiro. O militar ainda informou que ela conseguiu arremessar no telhado de outro imóvel várias porções da droga.

Ademilde que não tem passagem policial foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pelo delegado. A mulher, que é esposa de um conhecido envolvido com o tráfico de droga o qual se encontra preso no Presídio Sebastião Satiro, é acusada de estar movimentando o comércio de drogas no bairro. O policial informou que havia várias denúncias contra ela.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais