Policiais constatam tráfico ao monitorarem casa e prendem mulher com pedras de crack
Já havia denúncias informando sobre o tráfico no local.
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (27) uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais fizeram o monitoramento de uma residência no Alto da Colina. Ademilde Reis dos Santos, 33 anos, foi presa com mais de mil reais, celulares e pedras de crack. Já havia denúncias informando sobre o tráfico no local.
De acordo com o Sargento Vantuir, de posse das informações, eles se posicionaram em local estratégico e passaram a observar a movimentação na casa situada na Rua das Sucupiras. O policial informou que vários usuários de droga entraram e saíram do local. Diante da constatação, eles foram fazer a abordagem.
Um usuário conseguiu fugir, mas os policiais entraram na casa e conseguiram apreender 10 pedras de crack que estavam na cozinha, onde Ademilde fracionava a droga. Os policiais ainda apreenderam 3 celulares e R$1142,85 em dinheiro. O militar ainda informou que ela conseguiu arremessar no telhado de outro imóvel várias porções da droga.
Ademilde que não tem passagem policial foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pelo delegado. A mulher, que é esposa de um conhecido envolvido com o tráfico de droga o qual se encontra preso no Presídio Sebastião Satiro, é acusada de estar movimentando o comércio de drogas no bairro. O policial informou que havia várias denúncias contra ela.