Policiais cavam local indicado por mãe, mas não encontram feto que teria sido enterrado

A mãe da jovem acompanhou o trabalhou, no entanto nada foi localizado.

Os policiais cavaram por várias horas, mas nada de encontrar o feto.

A Polícia Militar juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local indicado pela jovem Monica Meire de Oliveira, 29 anos, mas não conseguiram encontrar o feto. O trabalho começou no final da tarde e durou até a noite. A mãe da jovem acompanhou o trabalhou, no entanto nada foi localizado.

Monica havia confessado para os policiais e profissionais da saúde que teria enterrado o feto nas proximidades de casa, na localidade de Lageado do Buracão, zona rural de Lagoa Formosa. De acordo com o Sargento Lacerda, muito humilde, a mãe contou que teria auxiliado no trabalho, mas entendia que isso seria normal. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

A Polícia Civil deverá apurar todas as informações para constatar se houve ou não um aborto criminoso. A primeira suspeita aconteceu pelo médico plantonista que atendeu a jovem na noite do dia 31 de agosto, várias horas depois do aborto. Para confirmar a suspeita, a jovem acabou fugindo da unidade ao ser informada pelo profissional que iria acionar as autoridades.

Os policiais também vão verificar um depósito de R$50 mil na conta da jovem. Não há nada certo, no entanto pode ser que ela tenha recebido o dinheiro para promover o aborto. Ela nega que tenha abortado a gravidez propositadamente. Monica continua afirmando que o aborto foi espontâneo. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais

Homem se muda de fazenda, leva fios de pivô de irrigação e acaba detido, na MGC462

Veja mais

Usaflex faz liquidação em bolsas, sapatos, rasteirinhas e tamancos com até 60% de desconto, em Patos de Minas

Veja mais