Polícia usa spray de pimenta para conter agressões generalizadas no centro de Patos de Minas; veja

A reportagem do Patos Hoje apurou que a briga ocorreu por causa de um acidente de trânsito registrado há cerca de um mês.


A Polícia Militar teve que usar spray de pimenta para conter uma confusão registrada no final da tarde desta terça-feira (10). Os agressores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. A reportagem do Patos Hoje apurou que a briga ocorreu por causa de um acidente de trânsito registrado há cerca de um mês.

Isso foi devido a um acidente de trânsito há um mês que eu tive com o filho dela, que teria que ter sido resolvido entre eu e ele, e a mãe tomou as dores do filho e veio resolver com a minha esposa”, explicou Lucas. A mulher foi até o local de trabalho da esposa de Lucas e as discussões evoluíram para agressões físicas.

Segundo Lucas, a mãe do jovem agrediu sua esposa com puxões de cabelo e chegou a jogá-la ao solo. Ele afirmou que quando saiu para fazer o registro da ocorrência, a mulher e outras quatro pessoas voltaram a agredi-los. O jovem contou que a sogra levou um golpe de capacete no rosto por um dos rapazes que estavam com a mulher.

Ele disse que o sogro também foi agredido pelos rapazes. Vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento que a Polícia Militar usa spray de pimenta para separar a confusão.


Uma mulher ficou ferida e teve que receber atendimento do Samu. Não foi necessário leva-la para o hospital.

Os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Plantão para prestarem esclarecimentos.


Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais