Polícia Rodoviária prende dois suspeitos que estavam foragidos após roubarem carro em Brasilândia

Um foi preso na hora e os outros dois que conseguiram fugir foram presos na manhã desta quinta-feira (27).

A Polícia Militar Rodoviária conseguiu prender os outros dois criminosos que participaram do roubo de um veículo em Brasilândia de Minas nesta quarta-feira (26). Eles fugiam sentido a Patos de Minas quando foram abordados pela polícia. Um foi preso na hora e os outros dois que conseguiram fugir foram presos na manhã desta quinta-feira (27).

De acordo com a PMRV, em continuidade às buscas aos autores que evadiram para o mato durante a abordagem no km-155 da MGC-354 na data de ontem, a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava patrulhamento pela rodovia, quando, na altura do km-167, ouviu o latido de cachorros vindo de uma residência próximo a rodovia.

Diante disso, os militares foram até ao local, montaram um cerco com apoio de outras viaturas e conseguiram abordar dois indivíduos suspeitos sendo um de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Em conversa com os militares, os dois confessaram participação no roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais