Polícia Rodoviária prende condutores alcoolizados, com drogas, armas e foragido da Justiça

Também foram presos dois homens que eram considerados foragidos da Justiça.

A Polícia Militar Rodoviária realizou diversas operações nesse final de semana nas rodovias estaduais e em rodovias federais delegadas ao Estado e o resultado foi a prisão de diversos motoristas alcoolizados, sem habilitação, portando drogas e armas. Também foram presos dois homens que eram considerados foragidos da Justiça.

Foram três prisões de motoristas alcoolizados. O caso que mais chamou a atenção foi de um homem de 51 anos que desrespeitou a ordem de parada dos policiais e saiu em zigue-zague pela chamada Estrada de Sumaré em Patos de Minas. Após ser parado, o condutor identificado pelas iniciais A.M.S soprou o etilômetro que resultou em 0,82 mg/l.

A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (11). Além de estar totalmente embriagado, o condutor de 51 anos também não tinha habilitação. O veículo VW/Gol de cor cinza foi apreendido, uma vez que estava com a documentação atrasada. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Também foram registradas duas ocorrências relacionadas ao porte e consumo de drogas. Na BR 352, km 203, município de Lagoa Formosa/MG, foi abordado e fiscalizado um veículo Fiat Uno emplacado em Rio Paranaíba, conduzido por R. N. S. de 24 anos, tendo como passageira A. C. F. M. de 18 anos. A garota apresentou nervosismo e, ao observar a bolsa dele, os policiais encontraram um dischavador e uma porção de cocaína. Na carteira do condutor também foi encontrada uma porção da droga. O casal informou que é usuário de drogas.

Na noite desse domingo (11), na MGC 462, UMA equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo VW Gol com placas de Uberaba, o qual era conduzido por A.L.S. de 27 anos. Foi localizado no interior do veículo um cigarro e uma bucha de uma substância semelhante à maconha. O condutor foi preso.

Ainda neste final de semana, durante a realização de operações nas rodovias da região, a Polícia Militar Rodoviária prendeu dois foragidos da Justiça. Na MG 230, os policiais abordaram um veículo VW / Voyage e, em consulta aos seus ocupantes, foi localizado em desfavor do condutor J.A.M de 29 anos, Mandado do Prisão em aberto, expedido pela comarca de Monte Carmelo/MG. Os demais ocupantes foram liberados no local, juntamente do veículo que estava regular.

Na tarde deste domingo (11), durante operação na MGC 354, a equipe PMRv abordou um automóvel Ford Fiesta Flex de cor azul, conduzido por D. J. S. de 36 anos. Ele estava com toda a documentação regular, mas no decorrer da fiscalização, em consulta a sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em 06/12/2022, com validade até 09/05/2030, incurso no art. 157 do Código Penal, desfavor do motorista. Diante dos fatos, D. J. S. foi capturado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Patos de Minas.

Também foi apreendida uma arma de fogo e diversas munições.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais