Polícia resgata irmãos vítimas do tribunal do crime; um deles já estava amarrado para ser eletrocutado

Ele seria eletrocutado.

Policiais militares e civis agiram rápido nessa sexta-feira (04) e conseguiram resgatar dois irmãos que seriam vítimas do "tribunal do crime" em Patos de Minas. Um deles foi encontrado já amarrado a uma cadeira. Ele seria eletrocutado. Dois homens foram presos em flagrante por cárcere privado e tortura.

A casa usada para o ritual do "tribunal do crime" fica na rua Santa Bárbara, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais chegaram ao local através de denúncia anônima. Eles tiveram que forçar a passagem, uma vez que havia uma viga de concreto segurando a porta. Após passar por um corredor, eles chegaram até outro imóvel nos fundos, onde ocorreria a tortura.

Segundo os policiais, havia uma música em volume muito alto e foi possível visualizar três pessoas no interior do imóvel. A vítima de 37 anos, identificado pelas iniciais E.M.R, estava amarrada a uma cadeira com fios e panos. Havia alicate, fios com a ponta desencapada e até um cuitelo, materiais que seriam usados na tortura.

A Polícia Civil também foi acionada e o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio e a perícia foram para o local. Dois homens, um de 36 anos, identificado pelas iniciais Y.E.B.V e outro de 34 anos identificadopelas iniciais D.O.D, foram presos em flagrante. Já existem outras investigações relacionadas ao tribunal do crime na cidade.

Durante as diligências, os policiais militares descobriram que outro irmão da vítima, um homem de 40 anos, também estava sendo mantido em cárcere. O homem identificado pelas iniciais R.C.M.R foi encontrado em outra casa. Ele estaria devendo R$ 2.500,00 em drogas e foi mantido no local para pagar a dívida. A vítima negou que tenha sofrido agressões, mas os policiais verificaram que ele estava com os punhos vermelhos.

Os crimes estão relacionados a dívidas com drogas. Um suspeito de ser mandante foi identificado. O delegado Luiz Mauro Sampaio concedeu entrevista e falou sobre a ocorrência desse tipo de crime em Patos de Minas. Ele vai comandar as investigações em torno de mais este caso de sequestro, cárcere privado e tortura.


Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais