Polícia recupera dois carros roubados e segue atrás de ladrões que têm feito vítimas na região

Os dois veículos foram localizados, mas os ladrões continuam soltos.

Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de Fevereiro.

A Polícia Militar segue em busca de três criminosos que estão furtando e roubando carros em Patos de Minas e região. Eles já tinham feito uma vítima na capital do milho e dessa vez, chegaram a amarrar o proprietário de um veículo em uma estrada vicinal de Patrocínio que dá acesso a Patos de Minas. Os dois veículos foram localizados, mas os ladrões continuam soltos.

No dia 18 de fevereiro, câmeras flagraram três criminosos furtando um VW/Gol na Rua Teófilo Otoni no Centro de Patos de Minas. O Patos Hoje mostrou que, em poucos minutos, os criminosos abriram a porta do carro e foram embora sem serem incomodados. O proprietário é de Lagoa Formosa e estava na cidade visitando a filha.

No dia 21 de fevereiro, três dias depois, os criminosos tomaram uma VW/Amarok de assalto em uma estrada vicinal que liga Patrocínio a Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por um homem de 44 anos que relatou que saiu de Patrocínio em direção a sua propriedade rural e que em uma estrada vicinal foi interceptado por três homens em um VW/Gol.

Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto. Os criminosos ainda amarraram o proprietário da caminhonete e o abandonaram na MG230 em um cafezal. Os bandidos também abandonaram o VW/Gol no local do assalto da VW/Amarok. Na oportunidade, os policiais encontraram o VW/Gol e descobriram que era o mesmo veículo furtado no dia 19 em Patos de Minas.

Após uma denúncia anônima, dando conta de que havia um carro abandonado em meio a uma plantação de café, guarnições policiais foram para o local indicado e iniciaram diligências para tentar localizar o veículo.

Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de fevereiro. A caminhonete estava destrancada e dentro dela havia alguns objetos espalhados. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar encontrar e prender os criminosos que praticaram esses crimes.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais