Polícia recupera dois carros roubados e segue atrás de ladrões que têm feito vítimas na região

Os dois veículos foram localizados, mas os ladrões continuam soltos.

Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de Fevereiro.

A Polícia Militar segue em busca de três criminosos que estão furtando e roubando carros em Patos de Minas e região. Eles já tinham feito uma vítima na capital do milho e dessa vez, chegaram a amarrar o proprietário de um veículo em uma estrada vicinal de Patrocínio que dá acesso a Patos de Minas. Os dois veículos foram localizados, mas os ladrões continuam soltos.

No dia 18 de fevereiro, câmeras flagraram três criminosos furtando um VW/Gol na Rua Teófilo Otoni no Centro de Patos de Minas. O Patos Hoje mostrou que, em poucos minutos, os criminosos abriram a porta do carro e foram embora sem serem incomodados. O proprietário é de Lagoa Formosa e estava na cidade visitando a filha.

No dia 21 de fevereiro, três dias depois, os criminosos tomaram uma VW/Amarok de assalto em uma estrada vicinal que liga Patrocínio a Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por um homem de 44 anos que relatou que saiu de Patrocínio em direção a sua propriedade rural e que em uma estrada vicinal foi interceptado por três homens em um VW/Gol.

Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto. Os criminosos ainda amarraram o proprietário da caminhonete e o abandonaram na MG230 em um cafezal. Os bandidos também abandonaram o VW/Gol no local do assalto da VW/Amarok. Na oportunidade, os policiais encontraram o VW/Gol e descobriram que era o mesmo veículo furtado no dia 19 em Patos de Minas.

Após uma denúncia anônima, dando conta de que havia um carro abandonado em meio a uma plantação de café, guarnições policiais foram para o local indicado e iniciaram diligências para tentar localizar o veículo.

Eles encontraram a VW/Amarok e a identificaram como sendo produto de roubo no dia 21 de fevereiro. A caminhonete estava destrancada e dentro dela havia alguns objetos espalhados. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar encontrar e prender os criminosos que praticaram esses crimes.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais