☰
✕

Polícia recupera caminhão-trator tomado de assalto e procura carga de café avaliada em R$ 1,5 mi

O caminhão-trator foi recuperado.

A Polícia está à procura de criminosos que tomaram de assalto uma carreta carregada com sacas de café. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (25) no distrito de Salitre de Minas, no município de Patrocínio. O caminhão-trator foi recuperado.

O assalto aconteceu por volta de 9h da manhã dessa terça-feira. Dois homens armados renderam o motorista e a esposa dele, que também viajava na carreta. O casal foi mantido refém durante horas, enquanto os criminosos roubavam a carga de 570 sacas de café, avaliada em cerca R$ 1,5 milhão.

As vítimas foram liberadas em uma mata por volta das 17h e acionaram a Polícia Militar na cidade de Serra do Salitre. Durante diligências, o caminhão-trator foi localizado e recuperado na cidade de Perdizes. A Polícia Militar segue com diligências para identificar os autores do crime e recuperar a carga de café e os bens subtraídos.

A Polícia Militar solicita a colaboração da população com possíveis informações que possam ajudar a identificar os criminosos ou a localização de bens subtraídos. Ligue de forma anônima para os números 190 ou 181. Sua denúncia pode ser crucial para a resolução do caso e para a prisão dos responsáveis, contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais