Polícia recupera caminhão-trator tomado de assalto e procura carga de café avaliada em R$ 1,5 mi

O caminhão-trator foi recuperado.

A Polícia está à procura de criminosos que tomaram de assalto uma carreta carregada com sacas de café. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (25) no distrito de Salitre de Minas, no município de Patrocínio. O caminhão-trator foi recuperado.

O assalto aconteceu por volta de 9h da manhã dessa terça-feira. Dois homens armados renderam o motorista e a esposa dele, que também viajava na carreta. O casal foi mantido refém durante horas, enquanto os criminosos roubavam a carga de 570 sacas de café, avaliada em cerca R$ 1,5 milhão.

As vítimas foram liberadas em uma mata por volta das 17h e acionaram a Polícia Militar na cidade de Serra do Salitre. Durante diligências, o caminhão-trator foi localizado e recuperado na cidade de Perdizes. A Polícia Militar segue com diligências para identificar os autores do crime e recuperar a carga de café e os bens subtraídos.

A Polícia Militar solicita a colaboração da população com possíveis informações que possam ajudar a identificar os criminosos ou a localização de bens subtraídos. Ligue de forma anônima para os números 190 ou 181. Sua denúncia pode ser crucial para a resolução do caso e para a prisão dos responsáveis, contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura.

Últimas Notícias

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens são presos após furtarem ovos, banana e até saco de lixo de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Moradora encontra larvas em pão de forma comprado em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é indiciado por estupro e ameaça

Veja mais