Polícia procura por ladrões que invadiram APAE e furtaram combustível de ônibus em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para tentar encontrar e prender os ladrões.

Nem as entidades carentes estão escapando das garras de criminosos. Isso porque criminosos pularam os muros da APAE e furtaram combustível de um ônibus que estava estacionado no pátio da instituição na noite dessa segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para tentar encontrar e prender os ladrões.

Os militares foram acionados por uma funcionária do local que relatou que o veículo é utilizado para transporte dos alunos. Segundo a Polícia Militar, os ladrões teriam pulado o muro e furtado cerca de R$70 litros de combustível.

Diligências foram iniciadas no intuito de encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais

Com gol do estreante Matheus Sacramento, Mamoré vence a primeira em casa e deixa a lanterna

Veja mais