Polícia procura motorista de caminhão que derrubou poste na parede da Clínica do Rim

Pacientes e funcionários ouviram dois grandes estrondos e levaram um tremendo susto.

A Polícia Militar está à procura de um motorista de caminhão que derrubou mais um poste em Patos de Minas. A base do equipamento de iluminação pública ficou destruída e ele ficou escorado apenas na parede da Clínica do Rim. Pacientes e funcionários ouviram dois grandes estrondos e levaram um tremendo susto.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 desta sexta-feira (16), no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Ouro Preto. De acordo com funcionárias e pacientes da Clínica, um caminhão com carroceira branca é que teria provocado o estrago. Testemunhas relataram que o caminhão estava transitando pela Avenida Paranaíba e atingiu o poste ao convergir na Rua Ouro Preto.

A Polícia Militar foi acionada e a empreiteira que presta serviços para a Cemig também foi até o local para analisar os estragos. O poste vai ter mesmo que ser substituído, no entanto foi verificado que não havia risco de desabar e a troca ficou para este sábado (17). Cones e fita zebrada sinalizam o poste que ficou tombado na parede da clínica.

Ao ouvirem os barulhos, as funcionárias saíram para ver o que havia acontecido e se depararam com o caminhão deixando o local. Uma das profissionais conseguiu fazer a foto do veículo, saindo pela Rua Ouro Preto. Os policiais verificam se câmeras de segurança registraram como aconteceu o acidente. Quem tiver alguma informação pode ligar no 190.


Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais