Polícia procura motorista de caminhão que derrubou poste na parede da Clínica do Rim

Pacientes e funcionários ouviram dois grandes estrondos e levaram um tremendo susto.

A Polícia Militar está à procura de um motorista de caminhão que derrubou mais um poste em Patos de Minas. A base do equipamento de iluminação pública ficou destruída e ele ficou escorado apenas na parede da Clínica do Rim. Pacientes e funcionários ouviram dois grandes estrondos e levaram um tremendo susto.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 desta sexta-feira (16), no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Ouro Preto. De acordo com funcionárias e pacientes da Clínica, um caminhão com carroceira branca é que teria provocado o estrago. Testemunhas relataram que o caminhão estava transitando pela Avenida Paranaíba e atingiu o poste ao convergir na Rua Ouro Preto.

A Polícia Militar foi acionada e a empreiteira que presta serviços para a Cemig também foi até o local para analisar os estragos. O poste vai ter mesmo que ser substituído, no entanto foi verificado que não havia risco de desabar e a troca ficou para este sábado (17). Cones e fita zebrada sinalizam o poste que ficou tombado na parede da clínica.

Ao ouvirem os barulhos, as funcionárias saíram para ver o que havia acontecido e se depararam com o caminhão deixando o local. Uma das profissionais conseguiu fazer a foto do veículo, saindo pela Rua Ouro Preto. Os policiais verificam se câmeras de segurança registraram como aconteceu o acidente. Quem tiver alguma informação pode ligar no 190.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais