Polícia procura jovem que ligou para casa pedindo socorro e desapareceu a caminho da escola

Ela chegou a ligar para a mãe pedindo ajuda, sem especificar o que estaria ocorrendo.

Fabiana foi pré candidata a Rainha do Milho. (Fotos: Arquivo pessoal)

A Polícia Militar está à procura de uma jovem de 20 anos que participou do Concurso da Rainha Nacional do Milho deste ano. Ela saiu de casa na manhã desta terça-feira (05) para ir para a escola e desapareceu antes de entrar para o cursinho. A jovem chegou a ligar para a mãe pedindo ajuda, sem especificar o que estaria ocorrendo. Após ouvir uma voz de fundo de homem determinando que ela desligasse o telefone, a mãe acionou a polícia.

Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa, de 20 anos, faz cursinho em uma escola no Centro da cidade. Ela saiu de casa por volta de 6h30, mas não entrou na escola. Duas horas depois, a jovem ligou para a mãe pedindo ajuda. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de descobrir o paradeiro da jovem.

A suspeita é de que o ex-namorado de Fabiana esteja envolvido. Os policiais militares procuraram parentes, amigos e nem ele, nem ela foram localizados até agora. Locais públicos como hotéis e motéis também foram vistoriados. A Polícia também investiga uma informação de que os jovens teriam saído da cidade em direção à zona rural.

Parentes e amigos de Fabiana estão preocupados com a situação. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Fabiana deve ligar para a Polícia Militar no 190. O caso também está sendo encaminhado para a Polícia Civil para concluir as investigações. As mensagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais na tentativa de localizar os dois.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais