Polícia procura homem que matou o próprio concunhado a facada durante confraternização

O desentendimento aconteceu porque a vítima não queria que o autor do crime fosse embora de uma confraternização

A polícia ainda procura o homem que matou o próprio concunhado com uma facada no peito na madrugada do último domingo (01) na rua do Pintor, no bairro Planalto em Uberlândia. O desentendimento aconteceu porque a vítima não queria que o autor do crime fosse embora de uma confraternização familiar que acontecia em sua casa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 3h da madrugada de domingo. Eles encontraram o jovem de 28 anos desfalecido na calçada, com a roupa suja de sangue. A esposa do jovem contou que ele havia tomado uma facada do próprio concunhado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A testemunha, que é esposa da vítima, relatou aos policias que estava em sua residência em uma confraternização, na qual participavam ela, a vítima, sua irmã e o marido dela de 50 anos, que é o autor do crime, seu filho e mais algumas pessoas. Segundo ela, estava tudo ocorrendo bem até que sua irmã chamou o marido, autor do crime, para ir embora.

O jovem, vítima do homicídio, entrou em atrito verbal com ela, pois ele não queria que eles fossem embora. O casal saiu para rua discutindo com a vítima, que em determinado momento entrou para sua residência dizendo que iria pegar uma faca e matar o autor. A esposa disse que não levou muito a sério e que apenas disse para ele parar com isso e não sair de casa. Entretanto, instantes depois, ouviu uma discussão na rua e, ao sair, viu o esposo sentado dizendo que havia sido esfaqueado.

A mulher relatou que o marido fazia uso de medicamento controlado e que havia ingerido bebida alcóolica. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os rastreamentos foram realizados, mas o autor do crime não foi localizado.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais