Polícia procura criminosos que invadiram chácara e furtaram seis animais da raça Jersey, em Patos de Minas

O gado da raça Jersey tem como característica a estatura mais baixa que o gado comum.


A Polícia Militar está procura dos criminosos que invadiram uma chácara, nas proximidades do bairro Jardim Itamaraty, em Patos de Minas, e furtaram cinco vacas e um boi da raça Jersey. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (14). A polícia suspeita que os criminosos utilizaram uma caminhonete.

Segundo informações do sargento Peres, o proprietário fez o acionamento no início da manhã informando sobre o crime. A Polícia Militar apurou que os criminosos, ainda não se sabe quantos, foram até o local possivelmente utilizando uma caminhonete, devido aos rastros no local, e levaram os animais.

As equipes policiais procuraram imagens de segurança para conseguir identificar o veículo e para onde os criminosos foram. Os policiais seguem em diligências.

O sargento Peres alertou que se alguém suspeitar de alguma ação envolvendo animais dessa raça a recomendação é acionar a Polícia Militar. O gado da raça Jersey tem como característica a estatura mais baixa que o gado comum.

Últimas Notícias

Micro-ônibus de consórcio de saúde desce sozinho, provoca acidente e deixa feridos em Patos de Minas

Veja mais

Morador fura a bola e futebol em campo improvisado vira caso de polícia em Santana de Patos

Veja mais

Motorista com sintomas de embriaguez bate na traseira de carro na avenida JK e foge do local

Veja mais

Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta em estrada rural de Patos de Minas

Veja mais

Jovem leva cãozinho morto até a polícia e denuncia o próprio pai em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Servidor com sintomas de embriaguez atira para o alto e vai parar na delegacia; pistola foi apreendida

Veja mais