Polícia procura assaltantes que levaram R$ 3 mil de comércio no Jardim Paulistano

Os bandidos estavam com os rostos encobertos por capacetes e fugiram em uma motocicleta sem deixar muitas pistas.


A PM faz rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos.
A Polícia Militar está à procura de dois homens que assaltaram um comércio de laranjas no bairro Jardim Paulistano na manhã desta quinta-feira (30). Eles levaram uma bolsa contendo cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Os bandidos estavam com os rostos encobertos por capacetes e fugiram em uma motocicleta sem deixar muitas pistas.
O crime aconteceu por volta de 9h da manhã desse feriado de Corpus Christi. Os bandidos pararam a motocicleta na avenida Aristides Memória. Um deles desceu e seguiu até o comércio de laranjas. Ele não tirou o capacete da cabeça. Armado de revólver, o criminoso rendeu as pessoas que estavam no local e pegou a bolsa que estava com o dinheiro.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta sem deixar muitas pistas. A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois, mas os criminosos já tinham desaparecido. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar os bandidos. Quem tiver qualquer informação deve acionar o 190.
Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Micro-ônibus tomba após bater na traseira de cavalo mecânico na MGC-354 em Patos de Minas

Veja mais