Polícia procura assaltantes que levaram mais de R$ 30 mil de relojoaria na av. Brasil
O crime aconteceu por volta de 10h30 da manhã. A motocicleta usada pelos bandidos já foi encontrada.
Os dois assaltantes usavam jaquetas pretas e estavam com os rostos encobertos por capacetes também pretos. Eles entraram na relojoaria e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado de revólver. Depois de render as pessoas, eles foram direto ao local onde estavam guardadas as joias de maior valor.
De acordo com informações da Polícia Militar, foram os próprios assaltantes que escolheram as joias que iriam levar e eles escolheram as mais valiosas. Em questão de segundos, os bandidos pegaram a mercadoria, R$ 500,00 em dinheiro e fugiram em uma motocicleta que estava estacionada na porta da papelaria ao lado.
A Polícia Militar foi acionada em seguida e localizou a motocicleta usada no assalto no final da rua Espírito Santo. O veículo pertence a um morador do bairro Coração Eucarístico e foi furtado no dia 19 de abril. A placa foi adulterada. Os capacetes também foram encontrados jogados nas imediações.
Testemunhas informaram aos policiciais que os dois assaltantes deixaram a motocicleta no local e fugiram de bicicleta. Policiais civis e militares continuam em busca de informações na tentativa de localizar e prender os dois assaltantes.
Autor: Maurício Rocha