Polícia prende o terceiro acusado de assassinar jovem em quadra esportiva em Patos de Minas

O homem estava entre os alvos da “Operação Sicarius”

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiram prender o terceiro homem acusado de participar do assassinato de Patric Donizette Pereira Lima, de 26 anos, ocorrido no início de junho deste ano. O homem estava entre os alvos da “Operação Sicarius”, mas não havia sido encontrado. No final da tarde, o acusado acabou sendo preso.

Patric estava jogando bola na quadra de esportes do bairro Abner Afonso quando foi assassinado. Segundo testemunhas, ele machucou o pé em uma jogada e se sentou na mureta do alambrado, na parte interna da quadra. O atirador se aproximou da tela e efetuou um único disparo, atingindo a cabeça de Patric.

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu poucas horas depois. A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou a participação de três pessoas na morte de Patric. Os autores do crime tiveram a prisão decretada pela Justiça e deverão permanecer recolhidos até a data do julgamento.

Segundo o delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, o caso está praticamente fechado. Segundo ele, o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias para ser remetido ao Ministério Público.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais