Polícia prende mais um dos acusados de sequestrar, matar e por fogo em homem, em Patos de Minas
Além do homem, outros dois suspeitos de tráfico foram presos.
Um homem de 24 anos, acusado de um homicídio ocorrido em Patos de Minas, foi preso durante uma operação do 46° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizado na tarde desta sexta-feira (16), em Guimarânia. Além do homem, outros dois suspeitos de tráfico foram presos.
O homem de 24 anos, é acusado de participar do homicídio de Lásaro Roberto Borges, de 48 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 25/11/2023, e foi encontrada com requintes de crueldade no dia 28/11/2023, na região de chácara das Águas, em Patos de Minas.
Além do acusado, um outro homem de 30 anos e uma mulher, de 23 anos, foram presos por tráfico de drogas. Foram apreendidos, um revólver calibre .32 com o número de série suprimido, com seis munições intactas, duas pedras brutas de cocaína, uma pedra bruta grande de cocaína pura, um tablete de maconha e três celulares.
A operação contou com militares de Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Patrocínio e uma equipe com cães farejadores (ROCCA), de Patos de Minas.