Polícia prende jovem acusado de vender LSD e droga cristalizada na Orla da Lagoa Grande
Os policiais já tinham recebido denúncias de venda de drogas no local.
Um jovem foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa quinta-feira (01) por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram pontos de LSD, maconha, balanças de precisão e algumas pedras cristalizadas que os militares suspeitam se tratar de metanfetaminas.
A equipe comandada pelo sargento Alair fazia patrulhamento pela Orla da Lagoa Grande quando avistou os dois jovens em atitude suspeita, sentados em um banco próximos ao cruzamento com a rua Maranhão. Ao proceder busca pessoal em Yuri Silva, de 20 anos, os policiais localizaram seis pontos de LSD e pedras cristalizadas que os militares suspeitam se tratar de metanfetaminas.
Diante disso, os policiais decidiram ir até a casa de Yuri no bairro Vila Rosa onde foram encontradas balança de precisão, mais droga e sementes de maconha. Yuri foi preso em flagrante e outro rapaz de 18 anos, usuários de drogas, que estava no local, também foi levado para a Delegacia.
Segundo o sargento Alair a suspeita é de que Yuri estivesse vendendo drogas na Orla da Lagoa Grande. Após a prisão, os policiais receberam informações de que um motociclista passou pelo local e comprou drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Recentemente, a polícia apreendeu uma grande quantidade de LSD que chegava a Patos de Minas através dos correios.
Autor: Maurício Rocha