Polícia prende dupla acusada de tomar motocicleta de assalto no Cristo Redentor

O assaltante estava armado de revólver e obrigou a condutora da moto a entregar o veículo, a bolsa e o telefone celular.

Os dois homens foram presos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no final da manhã do último sábado (23). O crime aconteceu na rua Espírito Santos. O assaltante estava armado de revólver e obrigou a condutora da moto a entregar o veículo, a bolsa e o telefone celular.

Durante a noite, os policiais do Tático Móvel da Companhia 86 receberam informações de que havia ocorrido um acidente na rotatória da Suinco com uma motocicleta Prata. Dois homens foram vistos saindo do local. A CG Titan foi abandonada nas imediações.  Ao verificar o sistema, os militares descobriram se tratar da motocicleta tomada de assalto no bairro Cristo Redentor.

Anderson Lucio Paz de Barros, de 30 anos, foi preso em flagrante.  Ele teria sido convidado para ir até o local buscar a moto que estava escondida. O autor do assalto, segundo a Polícia Militar, é Rafael Almeida dos Reis, 18 anos. Ele também foi preso e conduzido para a Delegacia.

De acordo com o sargento Gabriel, os dois autores tem diversas passagens pela Polícia. O revólver usado no assalto não foi localizado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais