Polícia Militar volta a fazenda de traficantes e apreende mais 58kg de maconha

A droga estava enterrada e os policiais conseguiram identificar os locais porque as árvores estavam marcadas com cruzes.

A Polícia Militar voltou a apreender droga em uma fazenda localizada no município de Coromandel onde haviam sido apreendidos no dia 16/12 cerca de 125kg de drogas, 6 veículos e quase R$15 mil em dinheiro. Naquela oportunidade, foram apreendidas 7 pessoas, sendo um deles empresário de revenda de veículos em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, em continuidade à operação, a equipe do 46º BPM deslocou novamente à fazenda na segunda (22) onde a quadrilha organizava uma estrutura para refino de drogas e localizou mais 22 tabletes, cerca de 13 kg de maconha. Nessa terça-feira (23), outra vez os policiais foram ao local e encontraram outros 45 kg da droga.

A ação policial é fruto de vários meses de levantamentos, acompanhamentos e trabalho conjunto das frações da Polícia Militar da Região. Segundo o Coronel Elias, a droga estava enterrada e os policiais conseguiram identificar os locais porque estavam marcados com cruzes.

Dentre os presos, está Deivid Júnior Oliveira Silva que é empresário do ramo de veículos em Patos de Minas. Ele havia sido apreendido há alguns dias com duas pistolas que ele transportava em um fundo falso da pick up. Os policiais acreditam que ele seja um dos líderes da quadrilha que atuava em várias cidades da região.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais