☰
✕

Polícia Militar vai instalar base de apoio no interior do Parque Municipal do Mocambo

O imóvel a ser utilizado pelos policiais já está pronto para receber os equipamentos.

A Polícia Militar pretende fazer uma parceria com a direção do parque para instalar uma base de apoio no local.

O Parque Municipal do Mocambo poderá ganhar um reforço importante na segurança. A Polícia Militar pretende fazer uma parceria com a direção do parque para instalar uma base de apoio no local. O imóvel a ser utilizado pelos policiais já está pronto para receber os equipamentos.

O Parque Municipal do Mocambo voltou a ser atrativo para os patenses. As crianças adoram o local e a movimentação nos finais de semana tem sido grande. Famílias inteiras aproveitam o espaço público que tem recebido muitas melhorias. Os banheiros foram reformados, uma academia ao ar livre foi montada e um projeto de iluminação está quase pronto.

A segurança também será reforçada. A instalação de uma base de apoio da Polícia Militar vai ajudar a manter a tranquilidade do local. Recentemente o Parque Municipal do Mocambo foi alvo de ladrões. A arma do segurança foi roubada. Na semana passada, criminosos roubaram mais de 500 metros de fio do projeto de iluminação que está sendo instalado.

De acordo com o tenente Duarte, a Polícia Militar e a Prefeitura vêm estudando a parceria para a instalação da base de apoio no Parque Municipal do Mocambo há alguns meses. Com a reforma do local, falta apenas a instalação dos computadores para que a unidade policial comece a funcionar no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais