Polícia Militar usa todo o efetivo para garantir a proteção das escolas em Patos de Minas

Dezenas de policiais e viaturas se concentraram na Avenida Getúlio Vargas de onde saíram para garantir a segurança.

Fake news, desinformações e ameaças circularam nas redes sociais e o medo foi instaurado no ambiente escolar. Para garantir a sensação de segurança, a Polícia Militar faz uma operação especial nesta quinta-feira (20) com todo o efetivo. Dezenas de policiais e viaturas se concentraram na Avenida Getúlio Vargas de onde partiram para garantir a segurança.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Operação de Proteção Escolar empenhou o efetivo, o qual será empregado nas portas das escolas, garantindo a sensação de segurança à comunidade. O policiamento se estenderá às escolas urbanas e rurais.

O Tenente Coronel R. Santos, comandante do 15º BPM, frisou que além dos policiais do ostensivo, também trabalharão na operação homens da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar de Meio Ambiente. Durante todo o dia, eles estarão nas portas das escolas garantindo a segurança da comunidade escolar.

Últimas Notícias

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia três pessoas por estelionato e golpes milionários em Patos de Minas

Veja mais

Patos Solidária: campanha é lançada em Patos de Minas para socorrer vítimas das chuvas na Zona da Mata

Veja mais