Polícia Militar surpreende adolescente de 17 anos com revólver na cintura

O veículo que levava o adolescente também foi apreendido, já que está com a documentação irregular.


O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma de fogo. O motorista do carro também foi preso.
Um adolescente de 17 anos foi surpreendido pelos policiais militares que faziam uma batida no bairro Santa Terezinha na noite dessa quarta-feira (10). O garoto levava um revólver na cintura. O veículo que levava o adolescente também foi apreendido, já que está com a documentação irregular.

Os policiais militares do Tático Móvel, sargento Morais, soldado Alexandre e soldado Guimarães, com o apoio do sargento Faria e do soldado Rodrigues, faziam uma batida na rua Rio Grande do Sul quando o veículo Chevette se aproximou. O veículo parou um pouco antes os ocupantes desceram. Desconfiados, os policiais decidiram abordar os jovens.

A surpresa veio quando os militares decidiram proceder busca pessoal no adolescente que estava no banco do carona. O adolescente levava na cintura um revólver calibre 32. A arma estava sem munição, mas os policiais receberam informações de que o adolescente estava circulando pelo bairro tentando carregar a arma.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma de fogo. O motorista do carro também foi preso. Ele não tem carteira de habilitação. O veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais