Polícia Militar salva bebê com necessidades especiais que havia se engasgado em Patos de Minas

Um bebezinho com necessidades especiais foi socorrido pelos policiais.

O desespero de um casal na noite desta terça-feira (10) terminou com um grande sorriso no rosto. Uma bebezinha com necessidades especiais foi socorrida por policiais. A criança chegou a vomitar dentro da viatura policial, voltando a respirar, antes de chegar ao Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais foram acionados na Av. Fátima Porto cruzamento com Rua Ana de Oliveira, por volta das 20h10, por um casal em desespero.

Os solicitantes são pais de uma criança de apenas 8 meses de idade com necessidades especiais. A criança estava dentro do carro dos pais engasgada e sem respiração. Militares colocaram a criança dentro da viatura e se deslocaram rapidamente para o Hospital Regional.

Os próprios militares iniciaram as manobras para desobstruir as vias aéreas. A criança chegou a vomitar dentro da viatura, voltando a respirar pouco antes de chegar ao hospital. A criança recebeu atendimento no Hospital Regional.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais

Ultrapassagem proibida termina com casal preso com arma carregada em Patos de Minas

Veja mais

Guilherme Silva canta seus maiores sucessos para uma multidão na Fenapraça 2026 e empolga, veja como foi

Veja mais

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais