Polícia Militar Rodoviária prende motorista que transportava tabletes de cocaína e de crack

Os policiais faziam patrulhamento pela BR 352, quando abordaram o motorista do automóvel Fiat Uno.

Uma Operação Conjunta realizada entre a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar terminou com a prisão de um homem de 32 anos. Ele foi flagrado transportando grande quantidade de drogas. O veículo também foi apreendido.

Os policiais faziam patrulhamento pela BR 352, quando abordaram o motorista do automóvel Fiat Uno, conduzido por F.J.P.J., de 32 anos.

No no ato da abordagem, ao ser dada ordem de desembarque, foi visualizado que o condutor se desprendeu do cinto de segurança, debruçando no banco do passageiro, mexendo no assoalho do veículo, fato que gerou suspeição.

Ao desembarcar do veículo e ser procedida entrevista verificou-se que o indivíduo estava trêmulo,  e nervoso, não sabendo informar acerca do destino de sua viagem.

Diante das fundadas suspeitas, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizados no assoalho do banco dianteiro 3 tabletes de substância análoga à cocaína e 01 tablete de substância análoga à pasta base de crack, com valor comercial de aproximadamente R$150.000,00.

Em razão do exposto, o autor F. J. P. J. recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime, baseado  no artigo 33 da Lei 11.343/2006, por transportar droga ilícita, sendo informado dos seus direitos constitucionais e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Patos de Minas.

Também foram apreendidos e entregues na DEPOL de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere vários golpes de madeira contra mulher após ela cobrar por relação sexual

Veja mais

Policial militar fica ferido após sofrer acidente durante perseguição, em Patos de Minas

Veja mais

Associados se revoltam com fechamento da Vila Olímpica da URT e prometem buscar a justiça

Veja mais