Polícia Militar Rodoviária prende motorista com três armas de fogo e muita munição na MGC 354

Ele conduzia um caminhão Ford F250 e levava no interior do veículo três armas de fogo.

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste sábado (18) por porte ilegal de arma de fogo. Ele conduzia um caminhão Ford F250 e levava no interior do veículo três armas de fogo e uma grande quantidade de munições de diferentes calibres.

A abordagem aconteceu no km157 da MGC 354, no município de Presidente Olegário.  No decorrer da fiscalização, o motorista identificado pelas iniciais E.L.F, de 51 anos apresentou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma Pistola .380 debaixo do banco do condutor. Também foram encontrados um Revólver Calibre .38 debaixo do banco do passageiro e, atrás do banco do passageiro, uma Espingarda Calibre 32.

Os policiais ainda encontraram dentro do veículo um carregador municiado com 17 cartuchos intactos no console da porta do condutor e uma bolsa contendo 18 cartuchos intactos calibre .32, 6 cartuchos intactos calibre .38, 2 frascos contendo chumbo granulado, 01 frasco contendo pólvora e uma Cartela contendo 76 espoletas.

O autor não apresentou documentação que acobertasse o transporte das armas e foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As armas, munições e materiais descritos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais