Polícia Militar Rodoviária prende jovem de 19 anos com maconha, cocaína e crack em ônibus, na MG188

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na tarde desta sexta-feira (05), um jovem de 19 anos transportando diversas drogas dentro de um ônibus na MG188, em Coromandel. O suspeito teria confessado que iria entregar os entorpecentes em Coromandel.

Segundo a corporação, os militares abordaram um ônibus da marca Marcopolo que havia saído de Uberaba. Durante a fiscalização, os policiais perceberam atitude suspeita de um dos passageiros e decidiram realizar a busca pessoal. Com ele, foram encontrados uma barra de maconha, uma porção adicional da mesma droga, uma porção grande de escama de cocaína e uma pedra bruta de crack.

Questionado, o jovem teria afirmado que entregaria os entorpecentes em Coromandel. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Morador fura a bola e futebol em campo improvisado vira caso de polícia em Santana de Patos

Veja mais

Motorista com sintomas de embriaguez bate na traseira de carro na avenida JK e foge do local

Veja mais

Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta em estrada rural de Patos de Minas

Veja mais

Jovem leva cãozinho morto até a polícia e denuncia o próprio pai em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Servidor com sintomas de embriaguez atira para o alto e vai parar na delegacia; pistola foi apreendida

Veja mais

Mamoré leva virada nos minutos finais e perde a primeira partida da semifinal contra o Democrata

Veja mais