Polícia Militar Rodoviária desbloqueia rodovia interditada por manifestantes em Patrocínio

Pneus foram queimados em cima da pista e os manifestantes prometeram impedir o trânsito completamente.

Não há mais bloqueio na MG 230. A rodovia que liga o perímetro urbano de Patrocínio à comunidade de Salitre de Minas havia sido interditada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21). Pneus foram queimados em cima da pista e os manifestantes prometeram impedir o trânsito completamente.

Em apenas algumas horas, enormes filas de veículos se formaram nos dois sentidos da MG 230. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local para negociar com os manifestantes. A intenção era acabar com o bloqueio de forma pacífica. Mas, em princípio, nenhuma liderança foi encontrada no local.

Por volta de 11h da manhã, a Polícia Militar Rodoviária informou que o bloqueio foi desfeito. Neste momento, o trânsito na MG 230 está totalmente liberado. Não há outros bloqueios registrados na região de Patos de Minas.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais