Polícia Militar Rodoviária apreende motocicleta adulterada e sem placa em bagageiro de ônibus

Uma motocicleta que era levada no bagageiro de ônibus foi apreendida.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas na tarde deste sábado (28) por transportar veículo irregular. Uma motocicleta que era levada no bagageiro de ônibus foi apreendida.

Os policiais faziam operação na BR 352, em Patos de Minas, e receberam denúncia anônima do transporte de uma motocicleta no bagageiro de ônibus possivelmente de origem ilícita. De posse dessa informação, os policiais conseguiram abordar o ônibus no km 183.

Em fiscalização ao compartimento de carga, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, sem placa de identificação e com numeração do chassi raspada.

Em contato com os policiais, o autor F. N. A. de 38 anos, disse que  realizava o transporte da motocicleta pelo valor de R$ 300,00. Ao ser questionado pelos militares, o homem informou que não possui documentação que comprove a origem da motocicleta.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e F. N. A. foi conduzido por transportar veículo com sinal de identificação adulterado.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais