Polícia Militar remove 9 veículos e registra mais de 100 infrações durante operação, em Patos de Minas

A operação é desenvolvida em todo o estado e continuará até este sábado (10).

A Polícia Militar removeu nove veículos e registrou 105 autos de infração de trânsito, durante o lançamento da operação Trânsito Seguro, em Patos de Minas, nesta quinta-feira (8). A operação é desenvolvida em todo o estado e continuará até este sábado (10).

Segundo a Polícia Militar, o objetivo da operação é “proporcionar mais segurança no trânsito urbano e rural, através de ações e intervenções reguladoras e fiscalizatórias, a fim de conscientizar, sobre os comportamentos e condutas esperadas, todos os usuários das vias”. Em Patos de Minas, o foco maior da operação foi a utilização de militares com motopatrulhamento, proporcionando mais mobilidade e agilidade às equipes, no decorrer da operação.

“Além das questões de trânsito, os recursos lançados buscam: maximizar da sensação de segurança da comunidade com a redução do medo do crime; combater as infrações penais contra do patrimônio, furto e roubo, bem como a prevenção dos delitos contra a vida, em especial os homicídios”, concluiu em nota.

No primeiro dia de operação, a Polícia Militar removeu seis motocicletas e três carros, por situações diversas, como falta de licenciamento e infrações de trânsito não sanadas no local. No total, foram registrados 105 autos de infração de trânsito.

A expectativa da Polícia Militar é entregar um trânsito mais responsável, consciente e seguro. A operação se encerra neste sábado (10)

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais