Polícia Militar registra duplo homicídio durante Luau na cidade de Vazante

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Vazante.

Os policiais informaram que eles já tinham passagens policiais.

Dois jovens de 16 e 18 anos foram mortos a tiros durante um Luau na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado. O duplo homicídio foi registrado por volta das 02h30 deste sábado (29). Os jovens foram socorridos ao Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações da Policia Militar, durante a realização de um Luau houve um desentendimento entre dois jovens, sendo que Alef Gonçalves Santos Junior, vulgo “Vitinha”, 16 anos, sacou de uma arma e disparou contra seu desafeto Claiton Henrique Martins Silva, 18 anos, Cleiton foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto.

Uma pessoa ainda não identificada revidou a ação atirando contra Alef que também foi atingido no rosto. Ainda segundo informações houve vários disparos no local, sendo que uma jovem de 26 anos foi atingida nas costas por uma bala perdida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Vazante e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Patos de Minas

Devido à gravidade dos ferimentos, Alef Gonçalves e Claiton Henrique não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Ainda segundo a polícia, os dois jovens já participaram de crimes na cidade de Vazante. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência e, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos contra Alef e descobrir a motivação deste duplo homicídio.

Fonte: Liberdade FM

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais