Polícia Militar registra dois acidentes quase na mesma hora na avenida J.K

Nessa sexta-feira (18) foram dois só no período da tarde na avenida J.K.


Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu.
Trafegar pelas ruas de Patos de Minas exige cada vez mais cuidado dos motoristas. O número de veículos circulando pela cidade aumentou muito nos últimos anos, a estrutura viária recebeu poucos investimentos e o desrespeito às regras de trânsito ainda é grande. O resultado disso é um número crescente de acidentes. Nessa sexta-feira (18) foram dois só no período da tarde na avenida J.K.

As duas batidas foram quase no mesmo horário e praticamente iguais. No retorno de acesso ao 15º BPM, o motorista não observou a movimentação na pista central e acabou sendo atingido ao tentar atravessar. Os dois veículos tiveram danos, mas por sorte os dois condutores saíram ilesos.

O segundo acidente aconteceu no retorno da avenida J.K que existe quase em frente à entrada para o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O condutor do Pálio tentou fazer a conversão e acabou sendo atingido pelo Fiat Uno que seguia em direção ao Trevo da Pipoca. Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu.

Pouco depois, na avenida Fátima Porto, o condutor de uma pick up avançou a parada obrigatória e atingiu uma ambulância do SAMU que levava um paciente para o Hospital Regional. Os dois veículos também ficaram bastante danificados. Outra ambulância teve que ser acionada para socorrer a vítima.

A Polícia Militar recomenda cautela aos motoristas para diminuir acidentes e prejuízos como estes que ocorreram nessa sexta-feira. Blitzem estão sendo realizadas em pontos diferentes da cidade para coibir os excessos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais