Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto no Posto Vereadas e prende assaltantes

Os criminosos foram levados para a Delegacia de João Pinheiro onde deverá ser feito o registro da ocorrência e o flagrante.

A caminhonete levada pelos assaltantes foi recuperada.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender parte do grupo que invadiu o Posto Veredas na BR 365 nesse domingo (22). Uma caminhonete que havia sido levada pelos assaltantes foi recuperada. Os criminosos foram levados para a Delegacia de João Pinheiro onde deverá ser feito o registro da ocorrência e o flagrante.

Os assaltantes chegaram em um Pálio Adventure e renderam as pessoas que estavam no local. Os cinco assaltantes encapuzados e armados roubaram uma caminhonete L200 que estava no local e foram embora em direção à BR 040. A Polícia Militar foi acionada e equipes de Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaeté e João Pinheiro iniciaram rastreamentos pela região.

A perseguição aos criminosos durou a noite toda e já teve êxito. Segundo informações da Polícia Militar, três assaltantes foram presos. A caminhonete levada pelos assaltantes foi recuperada e uma arma de fogo usada pelos bandidos foi apreendida. Os assaltantes seriam da cidade de Curvelo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar aguarda conclusão do registro do boletim de ocorrência para falar sobre o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais