Polícia Militar recupera TV que tinha acabado de ser furtada e prende suspeito de 21 anos

Outro jovem que teria participado da ação conseguiu fugir e está sendo procurado.

O furto aconteceu no meio da tarde em uma casa no bairro São José Operário.

De novo atrás das grades. Um jovem de 21 anos, velho conhecido da Polícia Militar, voltou a ser preso no final da tarde desta segunda-feira (23) acusado de furto. Outro jovem que teria participado da ação conseguiu fugir e está sendo procurado.

O furto aconteceu no meio da tarde em uma casa no bairro São José Operário.  A Polícia Militar recebeu um chamado e iniciou os rastreamentos imediatamente. Não demorou muito para que os policiais conseguissem identificar os autores do furto.

Maicon Henrique Vieira Rosa, de  21 anos, foi localizado em uma casa abandonada que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida. O aparelho de TV de 49 polegadas que ele havia levado também foi localizado na casa abandonada.

Outro jovem que participou do furto também foi identificado, mas conseguiu escampar. A PM pede a colaboração da população para tentar localizar o suspeito.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais