Polícia Militar recupera produtos furtados e dois homens são detidos em Presidente Olegário

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (29/08) vários produtos que haviam sido furtados de duas fazendas, no município de Presidente Olegário.

Os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (29/08) vários produtos que haviam sido furtados de duas fazendas, no município de Presidente Olegário. Dois homens de 20 e 29 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o material apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi possível chegar até os materiais furtados e aos suspeitos através de uma denuncia anônima via 190. Os policiais foram até a residência do suspeito Luiz Fernando Lopes Pereira, 20 anos, no local foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa.

Já na residência de Ivan dos Santos Pereira, 29 anos, os militares localizaram na garagem dó imóvel no porta-malas do veículo Ford/Belina II, vários produtos furtados, dentre os materiais uma motosserra furtada de uma fazenda na região de Vargem Grande. Os dois suspeitos acabaram confessando o crime.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, entregues a autoridade policial de Plantão. O veículo usado na ação criminosa foi apreendidos e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais