Polícia Militar recupera máquina furtada e prende suspeitos em Patos de Minas por receptação

Eles estavam de posse de uma máquina escavadeira que havia sido furtada na noite dessa segunda-feira (18) na cidade de Campina Verde.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Patos de Minas (19) pelo crime de receptação. Eles estavam de posse de uma máquina escavadeira que havia sido furtada na noite dessa segunda-feira (18) na cidade de Campina Verde.

A Polícia Militar recebeu informações de que a escavadeira, recentemente chegada à cidade, poderia ser produto de furto. Diante da denúncia, foi desencadeada uma ação integrada entre as guarnições do policiamento, que resultou na localização e recuperação da máquina.

Durante as diligências, os militares flagraram dois indivíduos chegando ao local onde a escavadeira estava, realizando a abordagem imediata. Segundo o tenente Lucas, após averiguações feitas pelos policiais militares foi possível constatar que a máquina havia sido furtada.


Além disso, a vítima foi contatada e reconheceu a escavadeira como de sua propriedade. Questionados, os autores alegaram que haviam adquirido o maquinário pelo valor de R$150.000,00 e que pretendiam enviá-lo para o estado de Goiás.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A escavadeira recuperada e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais