Polícia Militar recupera máquina furtada e prende suspeitos em Patos de Minas por receptação

Eles estavam de posse de uma máquina escavadeira que havia sido furtada na noite dessa segunda-feira (18) na cidade de Campina Verde.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Patos de Minas (19) pelo crime de receptação. Eles estavam de posse de uma máquina escavadeira que havia sido furtada na noite dessa segunda-feira (18) na cidade de Campina Verde.

A Polícia Militar recebeu informações de que a escavadeira, recentemente chegada à cidade, poderia ser produto de furto. Diante da denúncia, foi desencadeada uma ação integrada entre as guarnições do policiamento, que resultou na localização e recuperação da máquina.

Durante as diligências, os militares flagraram dois indivíduos chegando ao local onde a escavadeira estava, realizando a abordagem imediata. Segundo o tenente Lucas, após averiguações feitas pelos policiais militares foi possível constatar que a máquina havia sido furtada.


Além disso, a vítima foi contatada e reconheceu a escavadeira como de sua propriedade. Questionados, os autores alegaram que haviam adquirido o maquinário pelo valor de R$150.000,00 e que pretendiam enviá-lo para o estado de Goiás.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A escavadeira recuperada e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais