Polícia Militar recupera mais de R$2 mil em máquinas furtadas de obra em Patos de Minas

Ele foi flagrado na rua e, ao ver a viatura policial, abandonou os materiais e fugiu.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar mais de R$2 mil em maquinários furtados de uma obra na madrugada desta quinta-feira (13) em Patos de Minas. O criminoso teria arrombado um container na obra e levado um balde com os maquinários dentro. Ele foi flagrado na rua e, ao ver a viatura policial, abandonou os materiais e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por trabalhadores de uma obra que relataram que chegaram para trabalhar na manhã de hoje e se depararam com o container de ferramentas arrombado. Eles disseram aos militares que não sabem quem teria sido o suspeito uma vez que ele teria agido pela madrugada.

Durante as diligências, os policiais se depararam com um cidadão carregando um balde pela Rua Maranhão, Bairro Cristo Redentor. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito jogou os materiais ao solo e fugiu da abordagem. Os militares notaram que ele jogou no chão uma furadeira, uma maquita, uma lixadeira e um martelete.

Os materiais foram mostrados para o pessoal da obra que reconheceram a propriedade das máquinas. O material foi devolvido e o suspeito não foi preso.

Últimas Notícias

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais