Polícia Militar recupera Hillux tomada de assalto no Caiçaras e prende quatro assaltantes

Os quatro homens que participaram do roubo foram presos após horas de rastreamentos na região de Alagoas.

Os quatro homens que participaram do roubo foram presos após horas de rastreamentos.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar uma caminhonete Hillux que foi tomada de assalto na madrugada deste sábado (16) em Patos de Minas. Os quatro homens que participaram do roubo foram presos após horas de rastreamentos na região de Alagoas, pra onde os autores fugiram.

O assalto aconteceu por volta de 2h. O proprietário da caminhonete saía do bairro Alto Caiçaras e chegava à rua Major Gote quando foi interceptado pelos quatro criminosos que estavam em um Pálio de cor prata. Os bandidos pensaram em levar a família inteira que estava no veículo como refém, mas desistiram e levaram apenas a caminhonete e os pertences das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos no mesmo instante. A caminhonete seguiu em direção ao distrito de Alagoas e foi acompanhada por uma viatura até ser abandonada. A equipe da Rocca foi acionada e conseguiu prender o autor no meio do mato. Outros dois autores foram localizados dentro do veículo usado no assalto que estava parado na estrada de Alagoas.

O quarto autor do roubo foi preso em Patos de Minas. Rodrigo já estava em casa dormindo quando os policiais chegaram. A arma do crime, um revólver calibre .38, foi apreendido com ele. Em um dos quartos da casa, os militares também encontraram uma Honda Biz que tinha sido roubada durante a noite. Rodrigo tem mandado de prisão em aberto.

Somente às 9h da manhã é que os policiais conseguiram concluir a ocorrência, que teve o saldo positivo de quatro autores de roubo presos, dois veículos roubados recuperados, um carro apreendido e diversos materiais das vítimas recuperados. Os presos são Weliton Batista Santos, 28 anos, Deivid Damião Rosa, 29 anos, Rodrigo Tavares de oliveira, 34 anos, e Willian de Paula Silva, 26 anos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais