Polícia Militar recupera computador furtado do Caps de Presidente Olegário

A Polícia continua em rastreamento para tentar localizar uma TV de 40 polegadas que também foi furtada.

O computador havia sido furtado do CAPS de Presidente Olegário.

A Polícia Militar recuperou um computador furtado na madrugada desta sexta-feira (16/06), do  Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Presidente Olegário. Parte do computador estava escondido em um pasto próximo ao Clube Recreativo Buritis e, outra parte com um suspeito de 28 anos, que conseguiu fugir da abordagem policial. O fato foi registrado por volta das 16h55.

De acordo com informações do sargento Alexandre,  a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela rua do Bicame, quando os militares visualizaram o suspeito Cleser  “Fumo” carregando um  monitor e teclado de computador, ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito evadiu entrando em um matagal.

Os militares foram informados que outros materiais, produtos de furto estavam escondidos em um pasto próximo ao Clube Recreativo Buritis, sendo localizados em meio a uma brachiaria uma blusa de moletom azul e um CPU.  Em dialogo com a amásia de Fumo, ela informou que ele apenas foi buscar o computador para guardar a pedido de um amigo.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que posteriormente estará restituindo a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.  A Polícia continua em rastreamento para tentar localizar uma TV de 40 polegadas que também foi furtada. Participaram da ocorrência, sargento Alexandre e cabos Leandro e Severo.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais