Polícia Militar recupera caminhonete tomada de assalto e homem é preso por receptação

O autor do roubo não foi localizado, mas o responsável pelo imóvel onde o veículo foi encontrado acabou sendo preso pelo crime de receptação.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma caminhonete S10 que havia sido tomada de assalto na segunda-feira (12) em Patos de Minas. O autor do roubo não foi localizado, mas o responsável pelo imóvel onde o veículo foi encontrado acabou sendo preso pelo crime de receptação.

A caminhonete S10 Executive, pertence a uma professora de 47 anos que parou na Rua Ceará, na noite de segunda-feira para deixar sua cunhada. Ela estava com o veículo ainda com o motor ligado, conversando com os parentes, quando o assaltante se aproximou de arma em punho, encostou o revólver no pescoço dela e anunciou o assalto. “Perdeu, perdeu, desce da caminhonete”, disse que criminoso, que tomou a direção e foi embora na caminhonete.

Além de levar o veículo, o assaltante ainda foi até um comércio e, dizendo que estava com o parente na delegacia e precisava de dinheiro, conseguiu retirar R$ 500,00 do cartão da vítima.

Após diversos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo escondido no interior de um barracão, próximo ao Aterro Sanitário de Patos de Minas. As placas tinham sido retiradas, mas o veículo ainda estava intacto e foi apreendido para ser devolvido à vítima.

Os policiais também conseguiram identificar o homem responsável pelo barracão onde a caminhonete foi localizada. O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais