Polícia Militar recupera 23 celulares roubados de loja em Patrocínio e procura assaltante

O crime aconteceu em uma loja de celulares localizada no bairro Enéas Aguiar, na cidade de Patrocínio.

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (30) para atender a uma ocorrência de roubo. O crime aconteceu em uma loja de celulares localizada no bairro Enéas Aguiar, na cidade de Patrocínio. A ação rápida dos policiais resultou na recuperação de 23 smartphones.

Durante a ação criminosa, um homem armado, usando roupas escuras, calça jeans e blusa de mangas compridas, tipo moletom de capuz, cobrindo seu rosto com panos, invadiu a loja e, mediante grave ameaça, subtraiu 23 aparelhos celulares seminovos, além de aproximadamente 160 reais em cédulas. O autor fugiu a pé, utilizando uma sacola plástica para transportar os materiais subtraídos.

Imediatamente após o crime, as guarnições iniciaram diligências e rastreamentos, tendo os militares chegado a uma área de mata próxima à Estação de Tratamento de Esgoto, onde foi localizada uma sacola contendo todos os celulares roubados, além de um cilindro de CO2, uma caixinha de esferas metálicas (4.5 mm) e um óculos preto, indicando que a arma utilizada no roubo possivelmente se trata de uma pistola de pressão CO2, marca Rossi.

Apesar da recuperação do material, a arma utilizada e o dinheiro levado ainda não foram localizados, e o autor segue foragido. A Polícia Militar segue em diligências para sua identificação e prisão. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190 ou 181. Não precisa se identificar.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais