Polícia Militar recebe reforço para aumentar a segurança em Patos de Minas neste final de ano

Equipes e recursos da Companhia Independente de Recobrimento e Eventos de Belo Horizonte chegaram nesta quarta-feira (06) e já começaram a fazer a diferença.

O 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas terá reforço para aumentar a segurança na cidade neste final de ano. Equipes e recursos da Companhia Independente de Recobrimento e Eventos de Belo Horizonte chegaram nesta quarta-feira (06) e já começaram a fazer a diferença.

Além disso, os comandos da 10ª RPM e do 15º BPM anunciaram que vão empenhar militares da atividade administrativa em turnos operacionais, aumentando o contingente de efetivo nas ruas da cidade.

As ações da Polícia Militar serão realizadas em pontos e locais estratégicos do perímetro urbano, conforme análise criminal, para intensificar as ações preventivas, maximizar a segurança da população, bem como reduzir o medo do crime.

“As intervenções serão caracterizadas, em especial, pelo binômio da Ostensividade/Visibilidade e Prevenção, a fim de garantir a manutenção da tranquilidade dos patentes neste fim de ano, bem como produzir segurança pública com a presença policial”, destacou o comando da Polícia Militar.

O reforço no policiamento é fruto da reunião do Igesp realizada na última semana em Patos de Minas, que reuniu autoridades do Estado ligadas à segurança pública.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais