Polícia Militar recebe duas viaturas 0km que irão auxiliar no trabalho escolar em Patos de Minas

Os veículos foram destinados pela Deputada Estadual Lud Falcão e pelo Deputado Federal Zé Vitor por meio de emendas parlamentares.

A Polícia Militar recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), duas viaturas 0km que serão destinadas a Patrulha Escolar e ao Proerd em Patos de Minas. Os veículos foram destinados pela Deputada Estadual Lud Falcão e pelo Deputado Federal Zé Vitor por meio de emendas parlamentares.

De acordo com o subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Alexandre, essa parceria representa o alinhamento entre poderes e instituições que se preocupam com a comunidade e trabalham em conjunto com a Polícia Militar na busca de importantes resultados para a segurança pública.

As viaturas serão destinadas ao PROERD e Patrulhamento Escolar, dando mais segurança à comunidade escolar e melhores condições de trabalho aos policiais militares. De acordo com a Deputada Estadual, Lud Falcão, destinar recursos para a segurança pública é de suma importância uma vez que não há como defender a sociedade sem que se tenha condições adequadas para isso.

Ela ressaltou a importância das viaturas para a comunidade escolar e disse também que outras serão entregues em breve.


Últimas Notícias

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais