Polícia Militar recebe denúncias e prende suspeita de traficar drogas no Cristo Redentor

Diante da situação, a autora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (04) pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi abordada no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, e flagrada com diversas pedras de crack.

Denúncia anônima informando sobre o intenso comércio de entorpecentes nas proximidades de um hipermercado no bairro Cristo Redentor chamou a atenção dos policiais. As equipes passaram a monitorar o local e constataram grande movimentação de pessoas em contato com a mulher.

Com base nos indícios, os militares realizaram a abordagem e verificaram que a mulher carregava uma mochila preta. No interior desta mochila, foram encontrados oito invólucros de crack embalados para a venda, duas pedras maiores da mesma droga, duas balanças (uma delas de precisão), dinheiro em moedas e cédulas, além de um celular. No chão, próximo à mochila, os policiais ainda localizaram três facas.

Diante da situação, a autora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais