Polícia Militar procura irmãos acusados de esfaquear usuário de drogas em Patos de Minas

O crime teria sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar ainda faz rastreamentos para tentar localizar dois irmãos suspeitos de esfaquearem um usuário de drogas na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Caramuru, em Patos de Minas. O crime teria sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu para dar apoio à um atendimento de urgência, onde um homem de 34 anos havia sido esfaqueado.  Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava no interior da ambulância do Samu recebendo os primeiros socorros médicos.

O homem estava consciente e contou aos policiais que é dependente químico, que estava na "Praça do Zalim" na companhia de outros usuários de drogas e em situação de rua, no instante em que chegaram ao local dois indivíduos que lhe agrediram fisicamente e desferiram dois golpes de faca na região dorsal.

A vítima esclareceu que os autores evadiram do local em uma motocicleta Honda/CG, sem maiores dados, com sentido ignorado. Ele permaneceu em silêncio no momento em que foi indagado sobre a identidade dos autores, mas uma testemunha informou aos policiais que o crime foi cometido por dois irmãos, que teriam ido ao local cobrar uma dívida de drogas.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e não corre risco de perder a vida. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores do crime.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais