Polícia Militar, Procon e até o Ministério Público são chamados para controlar fila em posto

A Polícia Militar foi acionada e os consumidores que sentiram lesados acionaram também o Procon e o Ministério Público.

A chegada de um caminhão de combustíveis no Posto Caiçaras em Patos de Minas no início da noite dessa segunda-feira (28) gerou correria, filas gigantescas e tumulto. A Polícia Militar foi acionada e os consumidores que sentiram lesados acionaram também o Procon e o Ministério Público. Só depois de muita conversa é que os ânimos foram controlados.

O anúncio da chegada dos combustíveis em dois postos da cidade se espalhou rápido e em poucos minutos uma fila gigantesca já estava formada. Foi preciso limitar a quantidade de álcool e gasolina para cada motorista. O proprietário do posto tentou distribuir senhas, mas a procura era tanta que a iniciativa fracassou.

A Polícia Militar foi acionada, consumidores que sentiram lesados acionaram o Procon e o Ministério Público. O órgão chegou a pensar em parar o abastecimento, mas percebeu que isso poderia gerar um problema ainda maior. Em comum acordo com o proprietário do posto, ficou decidido que todos da fila seriam atendidos, mas em quantidade limitada.

O promotor José Carlos de Oliveira Campos Júnior também orientou o proprietário dos postos sobre as exigências para abastecer em galões. A partir de hoje, os postos estão proibidos de abastecer ou fornecer combustível em galões.

O proprietário do posto agradeceu a presença do Procon, do promotor de justiça e da Polícia Militar no local para organizar a grande procura. Os consumidores que passaram horas na fila para conseguir um pouco de combustível comemoraram.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais