Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

A prisão aconteceu durante diligências para prender os homens que praticaram um assalto em São Gonçalo do Abaeté.

A Polícia Militar prendeu três pessoas nessa quarta-feira (27) por envolvimento com drogas, roubo e clonagem de veículo. A prisão aconteceu durante diligências para prender os homens que praticaram um assalto em São Gonçalo do Abaeté. Muita droga, arma, munições, dinheiro e carro clonado foram apreendidos.

De acordo informações da Polícia Militar, em continuidade aos levantamentos do roubo ocorrido em São Gonçalo do Abaeté/MG na terça-feira (26), a Polícia Militar identificou o veículo Ford Fiesta, utilizado no crime.

Nessa quarta-feira (27), o veículo foi visualizado deslocando para a cidade de Patrocínio, onde foi repassado a dois irmãos conhecidos na cidade pela prática de tráfico de drogas. O infrator retornou a Patos de Minas/MG em um GM Ônix contratado via aplicativo.

Durante abordagem ao Ônix, foram encontrados objetos ligados à prática de crimes contra o patrimônio. A Polícia Militar continuou a realizar levantamentos de informações e localizou o Ford Fiesta em Patrocínio e na residência de um dos acusados foi localizada uma pistola e itens destinados ao tráfico de drogas. Três pessoas acabaram presas.

Os policiais apreenderam 1 marreta, 2 rádios de comunicação, 2 bala clavas pretas, 2 coletes com placas balísticas, 1 mola de suspensão (alavanca artesanal), Fiesta clonado, 9 barras de maconha, 14 tabletes de maconha, 1 barra de crack, 15 invólucros consideráveis de crack, 16 lança perfume cheios, 2 balanças, 1 pistola tauros 24/7 com kit rajada, 3 carregadores, 16 muniçoes 380, 46 munições 9mm, 2 bala clavas camufladas, R$1610,00 em dinheiro e um VW Golf utilizado para o transporte de drogas.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais