Polícia Militar prende trio acusado de roubo em Patrocínio e recupera telefone e carro da vítima

O telefone celular e o veículo da vítima que tinham sido levados pelos suspeitos foram recuperados.

O trio foi preso no carro da vítima.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois homens e uma mulher acusados de assaltar um homem de 39 anos. O crime aconteceu na zona rural de Patrocínio. O telefone celular e o veículo da vítima que tinham sido levados pelos suspeitos foram recuperados. Segundo a Polícia, todos os autores já têm passagens pela polícia.

A vítima informou que percebeu a ação dos suspeitos e desceu do carro para pedir socorro. Ele correu para uma fazenda próxima ao local onde eles estavam. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Durante as buscas, eles avistaram um veículo semelhante ao levado pelos suspeitos.

Três pessoas estavam no carro. No banco de trás, os policiais localizaram o telefone celular da vítima sem o chip. Uma faca foi encontrada no assoalho do carro, próxima aos pedais de controle. Vagner Henrique Alves, de 29 anos, Marcos Vinícius Silva, de 25 anos e Malu Machado da Silva, de 29 anos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos têm passagens pela polícia. Malu já teria sido presa inclusive em Patos de Minas pela prática de assalto. Ela estava em liberdade condicional, assim como Vagner.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais